segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Interlagos Conversível

Falei com o Jorge Fontoura, poucas vezes, mesmo sendo ele xavante e colunista.Mas sempre que cruzo por ele na rua, por acaso, não posso deixar de me lembrar do Interlagos conversível , pretinho, que quase comprei dele. Já não me lembro porque queria vender , na época não tinha o valor que tem hoje, só me lembro o motivo que não me fez comprar. Levei em um mecânico para ter uma opinião e, como o carro era de fibra, me desaconselhou. Os carros de fibra eram raros e havia um certo mistério quanto a trabalhar com eles.
O Jorge acabou vendendo o carro, talvez se arrependa tanto quanto eu, e nunca mais vi aquela relíquia.
Para me consolar comprei um Puma, também conversível, mas não é a mesma coisa.
Agora fico conhecendo melhor seu trabalho como colunista.
Destaco, para incluir na seção Cronicas , "Meus 15 minutos de série B do brasileiro". Relatando como passou o dia do jogo com o América Mineiro, conclui dizendo : "lá se foi a minha festa, lá se foi a minha série B do Brasileiro...mas ainda nos resta a sèrie B do campeonato Gaúcho.Que venham os grandes:São Paulo,Guarani,Milan,Flamengo, Cruzeiro... é o que está nos esperando no ano que vem!"
Boa dosagem de esperança, de euforia e de desilusão. Mas sem perder o humor, sem perder, por um único instante, a alegria de ser xavante.(P.R.Baptista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores