domingo, 27 de setembro de 2009

Torcendo ( contra) da Sacada

Recebo do Victor Silveira, ex-aluno da Escola Técnica, em complemento à crônica O Interlagos Conversível, o seguinte comentário que é uma preciosidade enquanto testemunho da paixão rubro-negra:
"Sou técnico em eletrônica e trabalhei durante algum tempo para um primo do Jorge Fontoura.
Certa feita, ele me pediu que fosse até o apartamento do Jorge para instalar um home-theater e fazer as conexões necessárias com a TV a Cabo ao aparelho.
Ficamos acertado de que o Jorge me apanharia depois que saísse do cursinho onde ele estava dando aula, já que eu não sabia onde era.
Qual não foi a minha surpresa quando o Jorge parou o carro na Amarante, atrás da Boca do Lobo. O apartamento era no último andar
Após executar o serviço, não pude mais conter a minha curiosidade e perguntei:
Jorge, como que tu, um Xavante de carteirinha, consegues morar logo atrás do chiqueiro “deles”?
A resposta dele foi uma coisa de mestre:
Cara, em dia de jogo “deles” pego a minha cadeira, visto a minha camisa do Xavante e foguetes e me vou pra sacada!
A cada gol dos adversários eu solto foguetes, dou gargalhadas e os caras ficam doidos me olhando da arquibancada deles!
Não sei se ele mora ainda ali, mas se perguntarem, ele vai confirmar! "

3 comentários:

  1. O Fontoura atualmente mora na rua Santos Dumont, entre Pe. Felício e Antônio dos Anjos.

    ResponderExcluir
  2. Então já não pode atormentar a torcida do Pelotas. Além disto, na época, não existia arquibancada naquela parte dos fundos do estádio.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o relato é verídico!Pena que tive que sair de lá e aí...eles subiram!Jorge Fontoura

    ResponderExcluir

Seguidores